Saturday, August 9, 2008

I guess I've pulled the bridget jones' move




Então ontem foi a festa de despedida.

Durante a semana eu havia sugerido na thread de e-mails dos anfitrióes para nos vestirmos de anos 80, e vieram respostas de que era uma "ótima idéia" e "sim" e "vamos" e "eu tenho roupas" e "eu empresto".

Porém, quando cheguei na pré-festa, só eu e a Jalusa estávamos com roupas diferentes. Mas enquanto ela estava com uma roupa bonitinha anos 80 eu estava praticamente fantasiada de Cindy Lauper ¬¬.

Mas gostei muito da festa, foi realmente divertida do início ao fim, e o propósito de ser uma festa agradável para externos da AIESEC foi bem cumprido (acho que os meus convidados gostaram bastante) =D. Muito obrigada àqueles que lêem e compareceram!!!

2 comments:

Unknown said...

Cometi uma senhora gafe com a Jalusa na festa. Eu não me lembrava que a temática era anos 80 e quando a vi com aquela roupa comentei, super serelepe: "Mas que chique, hein?? Tava numa formatura??"

¬¬

Eis que então ela diz que não, que estava de anos 80. Ah, que legal!

Yumi said...

Hahahaha imagina o que tu ia dizer pra mim então xD